Às vésperas da estreia, Águia Negra sofre com sete jogadores contundidos
Atletas vão passar por avaliação médica nesta segunda-feira; técnico Ricardo da Rocha não descarta usar jogadores mais jovens para completar elenco
Prestes a estrear no Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Águia Negra enfrenta problemas com desfalque. Pelo menos sete jogadores do elenco rubro-negro estão no departamento médico e são dúvidas para a comissão técnica, às vésperas do duelo contra o Corumbaense fora de casa. O treinador Ricardo da Rocha diz que pretende completar o grupo com jogadores até 20 anos de idade, caso os profissionais não estejam liberados.
– Sabemos de todas as dificuldades que estamos passando, temos muitos desfalques por contusões, mas isso faz parte. Conheço bem a equipe do Águia, que sempre procura fazer um bom campeonato, então temos que manter o otimismo – afirmou.
O elenco do Águia Negra faz mais um treino com bola no estádio Ninho da Águia nesta segunda-feira e viaja na terça-feira rumo a Corumbá. Os jogadores que estão no departamento médico passarão por avaliação.
O time de Rio Brilhante estreia na quarta-feira fora de casa contra o Corumbaense, às 20h45 (de MS).
fonte:globoesporte/ms