Atleta e professor Ahlan Yoshida conquista medalha de bronze na Copa Brasil de Kickboxing
O atleta e professor Ahlan Yoshida conquistou medalha de bronze na Copa Brasil de Kickboxing realizada entre os dias 7 e 10 de setembro na cidade de Londrina no Paraná. Em março desde ano Yoshida trouxe mais um prêmio do campeonato Estadual de Kickboxing, que aconteceu em Campo Grande. Ele ganhou pelo 5° ano consecutivo o cinturão da categoria de 71 a 75 kg.
Segundo a Federação de Kickboxing de Mato Grosso do Sul, a delegação do Estado foi composta por atletas de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Brasilândia.
O campeonato foi seletiva para o sul americano que será realizado em dezembro. Ao todo os atletas de MS conquistaram oito medalhas sendo; quatro de ouro, duas de prata e duas de bronze. Entre os atletas está Alex Ortiz, que já representou Três Lagoas em vários campeonatos. Em 2015, ele representou o Estado na Copa Brasil de Kickboxing em Niteroi no Rio de Janeiro. Na ocasião, Ortiz trouxe para o Estado duas medalhas de ouro e quatro prata.
Atualmente Ortiz, mora em Brasilândia e representou aquele município conquistando duas medalhas de ouro.
Em seu facebook, o atleta disse estar orgulho de ser atleta mesmo que veterano OSS. Ele também agradeceu o aluno Rogério Silva e o meu ex-aluno, e hoje professor Yoshida e a todos da seleção sul mato-grossense.
Confira as medalhas dos atletas de MS:
Hudson ouro – Dourados
Rogério ouro – Brasilândia
Alex Ortiz dois ouros – Brasilândia
Isaac prata – Eldorado
Débora prata- Campo Grande
Fátima bronze – Campo Grande
Ahlan bronze – Três Lagoas
Os atletas primeiro e segundo colocados estão classificados para o SulAméricano.
fonte: Hoje Mais