Cadê o Carcará? com competição se aproximando time ainda não apresentou seu elenco.
Torcedores perguntam: onde está o elenco do Misto para a disputa da série B?
O Operário de Dourados foi o primeiro time a iniciar o projeto para o estadual Série B 2017 e nesta quinta-feira (14) anunciou os nomes que farão parte nesta volta ao futebol profissional. A grande expectativa era pelo nome do treinador que será o paulista José Viriato.
Mas e o Misto? apesar de todo o barulho e a pompa de alguns dirigentes do clube estavam tendo,até agora não apresentaram nenhum nome de jogador para a disputa da competição que se inicia no mês de outubro. O clube ficaria responsável também pela moradia dos atletas mas até agora não alugou nenhuma residência para os mesmos.
Tentamos contato com o atual presidente do clube Gerson, mas sem sucesso, conversamos então com o empresário local e ex-presidente do Misto Antonio Carlos Teixeira, que sempre esteve trabalhando e apoiando o time.
O que temos até agora seria o nome do treinador José Macena e um acordo com o empresário Orlando da Hora que seria o gestor do clube e estaria trazendo alguns jogadores para completar o elenco do Misto, mas até agora não teria nada firmado em contrato.
Teixeira disse a nossa reportagem que o mesmo se propôs a ajudar o Misto na competição para tentar seu retorno a série A, mas utilizando somente jogadores locais. Como o campeonato é um triangular com apenas seis jogos com três dentro de casa e três fora, ele não vê com bons olhos ter que gastar com jogadores de fora e montar uma estrutura grande, sendo que a atual situação financeira do clube não o permite.
Teixeira ainda afirmou que em conversas com vereadores da cidade como o presidente da câmara André Bittencourt e o Sargento Rodrigues, os mesmos estariam dispostos em dar apoio caso o time fosse formado por atletas locais, haja visto que com uma competição formada por três equipes e duas vagas, a qualidade dos atletas locais seria o suficiente para a disputa do torneio, pois contamos com vários jogadores experientes que já disputaram campeonato estadual pela série A e outras competições nacionais. Teixeira que foi convidado para participar da atual gestão, disse que ainda não tem nada confirmado, ficando somente em palavras e se for desta forma o mesmo não irá ajudar e garante que deverá manter sua postura diante a atual situação.