Cadê o dinheiro? FHS Engenharia não paga o Misto e é notificado.
Segundo presidente do Misto o patrocinador não teria depositado ainda a primeira parcela estipulada em contrato.
O site omarvado.com esteve novamente conversando com o presidente do Misto o senhor Jamiro Rodrigues, o seu “Miro”, que nos disse que notificou a empresa FHS Engenharia propriedade de Fabio Henrique da Silva, pelo não pagamento da primeira parcela de três estipuladas em contrato, lembrando que este primeiro deposito deveria ter sido realizado na ultima sexta feira dia 15, e até a data presente não aconteceu.
Confira a conversa entre o presidente do Carcará e o Marvado José de Souza no áudio abaixo:
Desde a semana passada estamos acompanhando tudo o que vem ocorrendo entre o time do Misto e a FHS Engenharia, muitas desavenças entre a equipe e o patrocinador, enchem de duvidas o torcedor Três Lagoense.
Nos últimos dias teve desavenças entre o Miro e Luiz Holmes que é um dos responsáveis pelos nomes das possíveis novas contratações do time e que segundo o presidente do Carcará estaria fugindo do combinado trazendo jogadores acima da quantidade acordada e no combinado quem daria a palavra final sobre as contratações seria o presidente e do André que é diretor de esporte do club; Miro inclusive chegou a anunciar a dispensa de Holmes mas não ocorreu.
Hoje ficamos sabendo que devido a tantas incertezas o goleiro que já estava confirmado Fernando Henrique (ex-Penapolense-SP) abandonou o time e teria fechado com o URT de Patos de Minas para disputar a primeira divisão do estadual Mineiro.Teve ainda uma quase renuncia do presidente Miro na ultima sexta feira após discussão com o patrocinador, renuncia esta que teria sido confirmada, e que mais tarde foi negada pelo próprio Miro.
Segundo Jamiro o patrocinador chegou com muitas promessas,mas não as cumpriu, pelo contrato a única obrigação que a FHS Engenharia teria é de depositar o patrocínio, a administração desta verba é de total responsabilidade do Misto.
Em conversas anteriores o patrocinador teria alegado o não comprimento de cláusulas impostas ao Misto, em uma delas fala-se do fornecimento de um espaço na sede oficial e no centro de treinamento da equipe para comercializar produtos e mídia estática e o clube não teria apresentado tal espaço.
Questionado sobre esta situação,Miro disse que sim esta no contrato mas que isto só entraria em vigor após o pagamento da primeira parcela no valor de 150 mil,foi perguntado sobre a possibilidade de quebra de contrato,o que ocorreria com os atletas que já estão na cidade e inclusive já estão fazendo um trabalho físico; Miro disse que neste caso ocorrerá a dispensa destes jogadores.Miro durante a reportagem ainda mostra-se insatisfeito com as condutas do patrocinador que estaria alugando casas e vans sem autorização prévia da diretoria do time.
A notificação a FHS engenharia foi enviada hoje dia 18/01 e a mesma tem um prazo de 15 dias antes de concretizar a quebra de contrato.
O site omarvado.com estará entrando em contato com o empresário Fabio Henrique da Silva, responsável pela FHS Engenharia para sabermos de sua parte se esta parceria continua ou não, pois o início do campeonato estadual está perto e lembramos que o primeiro desafio do Carcará é o Operário no dia 13 de fevereiro.
Você precisa fazer login para comentar.