futebolM.SNoticias

Colorado encara líder Aparecidense para acabar com jejum de gols

compartilhe agora

Em três jogos, Comercial não balançou as redes nenhuma vez no Brasileirão Série D

Onde foram parar os gols perdidos pelo Comercial-MS na Série D? Essa é a pergunta que insiste em rondar a cabeça do técnico Pedrinho Maradona. Em três jogos disputados até aqui, o Colorado não balançou a rede nenhuma vez. Lanterna do Grupo A10 com apenas um ponto somado, o time enfrenta no sábado a líder Aparecidense-GO fora de casa. E precisa fazer gols para vencer e tentar deixar a incômoda última posição da chave.

O treinador comercialino, que em seus tempos de jogador era atacante matador, lamenta que a equipe tenha desperdiçado tantas oportunidades contra a mesma Aparecidense, pela 3ª rodada.

– Tenho procurado trabalhar esse aspecto com os jogadores, porque precisamos não só dos gols, mas da primeira vitória também. O time tem evoluído no campeonato, principalmente no lado emocional. Saímos daquela goleada para o Ceilândia, melhoramos apesar da derrota para o Araguaia, e perdemos um monte de gols contra a Aparecidense. Agora precisamos vencer – disse Pedrinho Maradona.

A responsabilidade do setor ofensivo recai mais uma vez sobre Araújo e Nilson, titulares no jogo da semana passada. Marcos Gauto, outro atacante do plantel, sentiu lesão muscular e não será relacionado para a viagem a Goiás. Na defesa, Miltão retorna ao time após cumprir suspensão automática.

O Comercial faz um último treino nesta quinta-feira, no CT da Toca do Jacaré, antes do embarque na sexta-feira pela manhã. As equipes se enfrentam no sábado às 16 horas (de MS) no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

fonte:globoesporte/ms

 

compartilhe agora