Com apoio da SEJUVEL, Águia Dourada enfrenta time sub-20 do São Paulo Futebol Clube no interior paulista
Três Lagoas tem a chance de ter um filho da Casa estrelando num dos maiores times de futebol do País.
Nesta sexta-feira (21), 22 atletas amadores da Escolinha de Futebol Águia Dourada embarcam para a cidade de Cotia – SP para disputar um jogo avaliação com a equipe Sub-20 do São Paulo Futebol Clube.
O jogo é uma proposta do técnico do Águia Dourada, Giovani Matos, em parceria com o Andradina Futebol Clube, com o objetivo de dar visibilidade aos talentos três-lagoenses, abrindo oportunidades para ingressar em grandes clubes.
Para participar deste amistoso, a equipe contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL). O secretário da pasta, Rialino Medeiros demonstrou alegria ao poder envolver as ações públicas em prol do esporte neste evento.
“É mais que gratificante fazer parte de iniciativas como esta. A cidade tem grandes talentos no futebol e é nossa missão apoia-los e mostrar isso ao Brasil. Será uma grande vitória para nós se algum desses meninos conquistarem uma vaga no São Paulo”, exaltou o secretário.
Para Giovani, “é uma oportunidade única para estes atletas que tanto sonham com a carreira nos campos. O São Paulo é um dos maiores clubes do País e sempre abre os braços para as equipes do interior”.
O técnico ainda agradeceu o apoio e respaldo da gestão Ângelo Guerreiro, da SEJUVEL e a parceria do técnico Leandro Costa do Legionários de Três Lagoas e Edy Junior, do Andradina Futebol Clube.
O amistoso acontece no sábado, com jovens de 17 a 23 anos no Centro de Treinamento do SPFC, com a presença de olheiros e especialistas na modalidade, inclusive um observador do Corinthians.