Com apoio da SEJUVEL, fisiculturistas de Três Lagoas vencem campeonato nacional e se classificam para o Sul-americano
A secretária Marisa Rocha recebeu os campeões Ronan Batista Alencar e Rosilene Ramos que agradeceram o apoio com as passagens
Demonstrando estar lado a lado com atletas de todos os segmentos esportivos de Três Lagoas, mais uma vez a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), participou da conquista de desportistas locais.
Dessa vez, o fisiculturismo da Cidade foi destaque em nível nacional e dois atletas apoiados pela SEJUVEL lograram vitória no 49º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo em Ribeirão Preto – SP, realizado no último sábado (28).
Nesta edição 2018, Ronan Batista Alencar e Rosilene Ramos conquistaram troféus em suas modalidades. Ronan ficou em 5º lugar pela categoria classic – 1,75 metros. Rosilene garantiu a 4ª colocação na categoria fitness wellness, sendo a única representante feminina de Três Lagoas e do Mato Grosso do Sul na competição.
Para demonstrar a importância do apoio, os atletas fizeram questão de agradecer pessoalmente a secretária da SEJUVEL, Marisa Rocha, exibindo as conquistas deste “Brasileirão”.
“Está aqui o resultado de todo o meu empenho que, nada seria se não houvesse o auxílio dessa secretaria. Só posso exprimir minha gratidão à Prefeitura de Três Lagoas através da Marisa Rocha por conquistar esse prêmio tão importante na minha vida”, disse Rosilene.
Para a secretária Marisa Rocha, a vitória é de Três Lagoas. “Quando assumi esta secretaria, assumi também um compromisso com todo atleta ou delegação que represente o Município nas competições em qualquer esfera. É gratificante sabermos que nosso apoio com as passagens rendeu títulos à Três Lagoas. Com certeza, Ronan e Rosilene são nossa referência dentro do fisiculturismo!”, exclamou Marisa.
Além deles, o atleta Gilson Macedo também foi campeão pela categoria Sênior – 85 quilos. Com esse resultado, todos os vencedores estão automaticamente classificados para disputar o Sul-americano, que acontecerá dia 09 de setembro em Assunção – Paraguai, além do “brasileirão” de 2019.