Com desistência de Miro, Misto se encontra sem presidente.
Após a renuncia da presidência do Misto, protocolada junto a FFMS, pelo seu Jamiro Rodrigues, o clube se encontra sem liderança, pois o presidente em exercício Gerson de Souza se recusou a assinar a documentação para assumir a presidência em definitivo.
Gerson assumiu a presidência interina do clube no inicio do campeonato estadual 2016, após o afastamento do ex- presidente Jamiro, devido a problemas de saúde enfrentado pelo mesmo.Mas agora Gerson se recusou a assumir definitivamente a presidência devido a problemas e dívidas causados e deixados pela gestão de seu ex-presidente.
Neste momento então o clube se encontra abandonado e uma das maiores provas disto seria o não comparecimento de nenhum representante em uma audiência trabalhista movida por ex-jogadores do clube no mês de agosto.
Segundo a informações extra oficiais Gerson até assumiria a presidência caso as dívidas deixadas para trás por seu ex-presidente fossem sanadas. Mas por enquanto o futuro do Carcará continua incerto, rebaixado para série B este ano, agora fica a dúvida se o clube irá participar da temporada 2017, ou se ele irá resistir a tantos problemas e continuará existindo, para os torcedores três-lagoenses só resta aguardar o desenrolar desta triste história e torcer para que o Carcará volte a voar.