Com treinador definido para série B Misto agora negocia com empresário para montagem do elenco
Com sua participação confirmada para disputar o Campeonato Sul-Mato-Grossense série B, o Misto agora corre atrás para montar sua comissão técnica e elenco para a competição. Já confirmado temos o experiente treinador José Macena, de 50 anos que conta com total confiança do presidente do clube, Gerson Corrêa, que chegou a anunciar no primeiro semestre o nome do técnico Macena para o comando do time no estadual sub-19, que só não foi cumprido devido a desistência do time de disputar a competição.
Com mais de 20 anos de experiência no futebol, o técnico que já passou pelas categorias de base de Corinthians e São Paulo, além de tradicionais clubes como Marília/SP e União/MT, volta a comandar um time do Estado cinco anos após deixar o Sete de Dourados, seu último trabalho. Em 2010, Macena também passou pelo Cene.
Junto a ele pode chegar também o empresário Orlando da Hora, que negocia com a diretoria para trazer até dez jogadores ao time.
Para auxilia-lo na montagem do time, o técnico indicou o empresário Orlando da Hora, famoso por agenciar o atacante Nilmar até o ano passado. Neste ano, o agente participou como técnico do vice-campeonato do Doze, no Campeonato Capixaba, função que já desempenhou também no Galícia,/BA, no ano passado.
O clube aguarda a conclusão da montagem da diretoria para definir o acerto com o empresário. Até o momento, os diretores não confirmam a data para apresentação do elenco. A estreia do Misto na Série B estadual acontece no dia 28 de outubro, contra o Operário de Dourados no estádio Madrugadão, em Três Lagoas.
Entrando em contato com a SEJUVEL, a mesma informou que a liberação dos laudos estão correndo como o esperado e provavelmente até a próxima semana todos os laudos necessários estarão pronto. Estaremos também em breve conversando com o secretário da SEJUVEL, sobre a reforma e adequação do estádio Madrugadão para receber os jogos e o público durante a competição.