futebolM.SNoticias

Com três gols de Oliveira, Santos FC bate o Gama e avança na Copa do Brasil

compartilhe agora

Melhores Momentos – Gols de Santos 3 x 0 Gama – Copa do Brasil

A equipe santista não encontrou grandes dificuldades para superar o Gama. Ditando o ritmo de jogo, o Peixe criou boas oportunidades de gol com Vitor Bueno e Ricardo Oliveira nos primeiros 21 minutos. Nesta pressão, o primeiro tento do Alvinegro Praiano não demorou a sair. Cinco minutos após obrigar o goleiro Adílson Maringá a defender uma bela cabeçada, Ricardo Oliveira recebeu a bola de Gustavo Henrique, limpou o marcador e bateu no ângulo, sem chances de defesa.

Mantendo a intensidade no ataque, o segundo gol do Santos FC saiu aos 44 minutos. Após rápido contra-ataque pela direita, Vitor Bueno lançou Léo Cittadini dentro da área. Em velocidade, o camisa 27 do Peixe antecipou o volante David e sofreu a pênalti pelo mesmo. Na cobrança, Ricardo Oliveira bateu firme no canto superior direito e levou a vantagem de 2 a 0 para o intervalo.

Na segunda etapa, o Alvinegro Praiano seguiu se impondo dentro de campo. Logo aos 11 minutos, após receber lançamento de Vecchio, Vitor Bueno fintou o zagueiro e sofreu pênalti do goleiro Adílson Maringá após entrar em velocidade na grande área. Com muita frieza, Ricardo Oliveira bateu rasteiro, no meio do gol, e marcou seu terceiro tento na noite para dar números finais ao embate.

Agora, pelas oitavas de final da competição, o Santos FC aguarda o sorteio da CBF para conhecer seu próximo adversário. Pelo Campeonato Brasileiro, o Peixe enfrenta o Cruzeiro (MG) neste domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro.

compartilhe agora