Comercial vence e fica perto da classificação; Sete empata e depende de milagre
Os representantes do estado no Campeonato Brasileiro Série D entraram em campo neste final de semana e estão em situações opostas na competição.
No sábado(10) pelo grupo A10, o Comercial foi ao Distrito Federal e venceu o Ceilândia por 1 a 0 gol de Felipe Pará. Com a vitória, o colorado tem 07 pontos, mesma pontuação do Ceilândia porém saldo inferior.
No outro jogo do grupo, Anápolis e Sinop ficaram no 0 a 0. Com isso, o Comercial se classifica com uma rodada de antecedência desde que vença o Anápolis no Morenão ou com um empate desde que o Sinop não vença o Ceilândia.
Já pelo grupo A11, o Sete de Setembro precisa de um milagre para passar de fase.
Neste domingo(11), o time douradense ficou no 0 a 0 com o Luziânia e conquistou seu primeiro ponto na competição enquanto o Luziânia lidera com oito.
No outro jogo do grupo, o União venceu o Aparecidense por 2 a 0. Para passar de fase, o Sete de Setembro precisa de um milagre.
O time douradense precisa vencer os dois últimos jogos contra Aparecidense em Goiás e União no Douradão.
Além disso, os adversários não podem pontuar e ainda ter uma combinação dos outros grupos para o time se classificar como um dos 15 classificados na 2ª posição.