Diretoria do Corumbaense dispensa técnico Nei César, invicto no Estadual
Em seis jogos até aqui, treinador somou duas vitórias e quatro empates, deixando a equipe na vice-liderança do Grupo B; Osvaldo Júnior comanda Carijó no sábado
Nei César não é mais técnico do Corumbaense. Apesar da invencibilidade em seis jogos até aqui no Campeonato Sul-Mato-Grossense, que deixou o Carijó da Avenida na vice-liderança do Grupo B, o treinador deixa o clube após acordo com a diretoria. O destino de Nei César foi selado na manhã desta quinta-feira. A diretoria do Carijó não informa o motivo da decisão, mas problemas de relacionamento com jogadores podem explicar a saída prematura de Nei César.
O treinador deixa o Corumbaense após sua segunda passagem. Em 2016, levou a equipe à semifinal do Estadual. Na tarde desta quinta-feira, Nei César se despede do grupo e passa o comando ao auxiliar Osvaldo Júnior. No sábado, o Corumbaense recebe o Ivinhema às 18 horas no estádio Arthur Marinho.
Nei César assumiu o Corumbaense em dezembro do ano passado, credenciado pela boa campanha realizada no Estadual 2016. O treinador tem no currículo os títulos estaduais da Série A pelo Ubiratan em 1999 (invicto), e da Série B pelo Ponta Porã (2010) e pelo Itaporã (2015). Fora de Mato Grosso do Sul, venceu a Copa Paraná com o Londrina em 2008.
fonte: Globoesporte/MS