futebolM.SNoticias

Francisco Cezário é reeleito para mais 4 anos como presidente da FFMS.

compartilhe agora

Por 35 votos a 2, Cezário segue como “mandatário” do futebol de MS até 2023

O Presidente da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul Francisco Cezário de Oliveira, foi reeleito para mais quatro anos à frente da entidade.

A eleição ocorreu em um hotel da capital na tarde desta segunda-feira(30) após prestação de contas com os presidentes de clubes e ligas.

Dos 37 presentes com direito à voto, foram 35 a favor e dois em branco entre profissionais, amadores e ligas. União/ABC, Costa Rica e Sete de Setembro, estiveram ausentes. 

Entre os vice-presidentes que compõe a chapa etão Jamiro Rodrigues de Oliveira, Marco Antonio Tavares, Romeu Castro, Carlos Alberto de Assis, Alfredo Zanutti Junior, Joaquim Soares e Américo Ferreira da Silva.

O novo mandato será de abril de 2019 até 2023. Segundo Cesário, a meta principal é manter o Morenão ativo e uma das possibilidades seria criar uma gestão compartilhada do estádio, hoje administrada pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) envolvendo a federação e o governo do Estado, através da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

Com a situação financeira dos clubes do Estado comprometidas, Cezário afirma que nenhum é dependente da federação e que nunca deixaram de ter apoio. “Não interferimos, somos conselheiros”, afirmou.

compartilhe agora