futebolM.SNoticias

Gestor do Sete quer colocar “casa em ordem” esta semana

compartilhe agora

Em publicação na rede social, Tony Montalvão diz que pretende pagar as dívidas da temporada nos próximos dias

Campeão estadual de 2016 e primeiro time do Estado a passar de fase no Campeonato Brasileiro Série D, o Sete de Dourados acumulou dívidas na temporada para a empresa gestora TNY Sports. Trabalhando para levantar o dinheiro e terminar o ano sem débitos, o gestor Tony Montalvão fez, em sua rede social, uma postagem dizendo que pretende “colocar a casa em ordem” ainda esta semana.

Segundo Tony, em sua publicação, as dificuldades aconteceram por promessas não cumpridas de pessoas envolvidas no projeto, inclusive através da imprensa.

“Não foi fácil, não será fácil, pois muitos acham que você promete e não cumpre, mas isso é um efeito dominó, pois desde fim de novembro de 2015, quando assumi o clube nada do que foi prometido em público, muitas vezes através até da Imprensa foi cumprido. Mas minha obrigação vou cumprir sem pensar na obrigação dos outros”, disse nesta terça-feira (18).

O empresário lembra dos dois títulos conquistados, primeiro pelo Itaporã na Série B de 2015 e depois com o Sete na Série A deste ano para afirmar que mesmo com o resultado dentro de campo a realidade do futebol de Mato Grosso do Sul é de não ter apoio e ainda sofrer com críticas.

“Na verdade é a realidade do futebol no MS, pois desde que cheguei e assumi clube de Futebol foram dois títulos estaduais como presidente, e nada de apoio financeiro e muitas críticas. 2 Títulos em 8 meses”, afirmou. O planejamento para a próxima temporada inicia assim que quitar todos os atrasados. Em 2017, o time douradense além de defender o título estadual, participará pela primeira vez da Copa do Brasil e terá nova chance no Campeonato Brasileiro Série D.

Fonte: Gazetams/Renato Giansante

compartilhe agora