GUARANI APOSENTA CAMISA 12 DE WALLACE , em homenagem ao goleiro que faleceu neste sábado em acidente de carro.
Número foi o último utilizado pelo goleiro Wallace, que faleceu neste sábado
No início da tarde desse sábado, o goleiro Wallace, reserva do Guarani no Campeonato Paulista da Série A2, faleceu em um acidente automobilístico no Km 140 na Rodovia Bandeirantes, próximo a cidade de Limeira.
O veículo de Wallace capotou exatamente às 13h58 e meia hora depois um helicóptero da Polícia Militar chegou ao local, mas o goleiro já estava morto. O irmão do goleiro, que também estava no veículo, foi socorrido com vida. Ambos estavam indo visitar parentes em Ribeirão Preto.
O irmão dele está internado na Santa Casa de Limeira, com ferimentos leves e não corre mais risco de morte.
O goleiro bugrino dirigia o veículo e a imagem mostra que o lado do condutor está bem amassada, pela força do impacto.
Familiares, amigos e colegas de profissão se despediram do goleiro Wallace na tarde deste domingo, em Ribeirão Preto. Em clima de total comoção, o velório e o sepultamento contaram com a presença de praticamente todo o elenco do Guarani e também do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, do Corinthians, que atuou com Wallace na base do Vitória.
Em homenagem ao goleiro Wallace o Guarani vai aposentar a camisa 12 até o fim da Série A2 do Campeonato Paulista. O número foi o último usado pelo arqueiro. Ele usou a camisa 12 na sexta-feira (26), um dia antes de sua morte, no duelo com o Água Santa, vencido pelo Guarani, por 3 a 0, no Brinco de Ouro da Princesa. O jogador, de 22 anos, ficou no banco durante a partida.