Jogadores do Misto fazem protesto por falta de pagamento
Misto e Operário jogam durante 27 minutos para completar partida interrompida na sexta rodada
Misto de Três Lagoas voltou na tarde de ontem ao estádio do Madrugadão para terminar a partida contra o Operário, jogo que havia começado no dia 12 de março mas foi interrompido aos 16 do segundo tempo por problemas na iluminação do estádio.
A partida que estava marcada para começar as 15 horas teve um atraso de 15 minutos e ao som do apito inicial, os jogadores do Misto se sentaram no gramado em protesto ao atraso de salário que segundo eles ultrapassam os 40 dias, em solidariedade aos atletas alguns jogadores do time adversário também permaneceram sentados.
Os times deveriam entrar em campo com os mesmos jogadores que estavam em campo quando a partida foi interrompida, mas devido a lesões dos jogadores Leandro Diniz e Rodrigo Gral o Galo jogou com apenas nove atletas pois o técnico Celso Teixeira já tinha realizado as três substituições que tinha direito. O Misto também teve a baixa do atacante Augusto, que deixou o clube com destino ao Comercial-MS e o técnico João Marçal aproveitou para fazer duas substituições.
Quando realmente começou o jogo o Carcará ficou o tempo todo no ataque pressionando o adversário, mas apesar de ter tido boas chances de gol, o goleiro do Operário fez grandes defesas não permitindo que o placar saísse de zero a zero.
Confira a baixo a entrevista com o técnico Marçal após o jogo:
Com o resultado do empate em zero a zero o Misto continua na lanterna da tabela com cinco pontos marcados, tendo que vencer seus dois próximos jogos para evitar o rebaixamento e quem sabe até uma provável classificação.
Pela nona rodada do campeonato sul-mato-grossense o Misto vai a Chapadão do Sul para enfrentar a Serc,no domingo às 15 horas.
O já classificado Operário terá pela frente o arquirrival Comercial-MS pelo clássico Comerário, também no domingo às 15 horas no estádio das Moreninhas.
Confira abaixo algumas imagens do jogo entre Operário e Misto:
Fotos da partida:
*fotos: Marcelo Jaboo
Você precisa fazer login para comentar.