Jogadores do Misto são despejados após clube não pagar aluguel.
Pela segunda vez este ano atletas do Misto são despejados devido a atrasos de pagamento em aluguel.
Antes do início do campeonato o primeiro grupo de jogadores que deveriam disputar o campeonato estadual pelo Carcará passaram por uma situação parecida ao serem despejados após o não pagamento de estadia dos atletas em um hotel da cidade.
E nesta segunda dia 4 a situação volta a se repetir, quando a conhecida empresária de Três Lagoas Sayuri Baez, pediu para que os jogadores do Misto desocupassem a residência que estaria locada ao clube devido ao não pagamento de aluguel.
A empresária disse que vem passando por problemas com o clube desde a primeira parceria feita entre Misto e a FHS Engenharia e voltou a se repetir com essa também mal sucedida parceria do clube e TNY.
Confira a entrevista completa realizada pelo Marvado José de Souza com a empresária Sayuri no áudio abaixo:
Segundo a própria Sayuri o presidente em exercício do Misto Gerson, garantiu que este pagamento será feito.
E antes do fechamento desta matéria recebemos do empresário Toni Montalvão, responsável pela TNY copias de comprovantes de depósitos, os quais seriam referentes a pagamentos devidos aos jogadores que eram de responsabilidade da TNY. E um depósito de 3500 reais para a empresária Sayuri, que seria suficiente apenas para pagar a conta de luz em atraso.