Marcelo estranha expulsão e revela ameaça de técnico do Rosario em vitória do Palmeiras
Segundo treinador do Verdão, Coudet prometeu retaliação no jogo na Argentina
O técnico Marcelo Oliveira acabou expulso na partida entre Palmeiras e Rosario Central, disputada na noite desta quinta-feira. Ao final do jogo realizado no Palestra Itália, vencido por 2 a 0 pelo time da casa, o brasileiro disse estranhar a situação e revelou ter sido ameaçado pelo colega Eduardo Coudet.
Durante o segundo tempo, o árbitro paraguaio Enrique Cáceres demorou para autorizar a entrada de Arouca no lugar de Thiago Santos, deixando o Palmeiras temporariamente com 10 jogadores. Preocupado com a inferioridade numérica, Marcelo Oliveira tentou intervir.
“Não entendi porque fui expulso”, iniciou o palmeirense, lembrando o início da polêmica com Coudet. “Quando abordei o quatro árbitro para dizer que o Arouca precisava entrar, o técnico adversário começou a fazer gestos. Talvez tenha achado que eu estivesse falando com ele”, explicou Marcelo.
Assim que o confronto foi encerrado no Palestra Itália, instantes depois do gol marcado pelo meia Allione, o treinador brasileiro tentou cumprimentar Eduardo Coudet. O antigo meio-campista, vigoroso nos tempos de jogador, rejeitou o gesto de Marcelo Oliveira.
“Tentei cumprimentá-lo no final do jogo, mas ele não aceitou. Disse que ainda tem a partida na Argentina e que lá vai ficar ruim, algo assim. Acho que, como pessoas do futebol, temos que evitar isso. Espero que o jogo seja tranquilo, um confronto técnico e tático”, disse Marcelo Oliveira.
O reencontro entre Club Atlético Rosario Central e Sociedade Esportiva Palmeiras, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, está marcado para o próximo dia 6 de abril, no Estádio Gigante de Arroyito, no qual os visitantes costumam sofrer intensa pressão.
Com quatro pontos ganhos, o Palmeiras assumiu a liderança do Grupo 2 do torneio continental. Já o Rosario Central, com apenas um ponto, está na lanterna da chave. Na próxima quarta-feira, os brasileiros recebem o Nacional e os argentinos pegam o River Plate-URU, em casa.
fonte: superesportes