3 lagoasNoticias

Medalhista paraolímpica Silvânia Costa é acusada de furto em loja de roupas

compartilhe agora

Comerciante pode ser processada por crime de calúnia contra a paratleta

 Neste sábado (12) a medalhista paralímpica Silvânia Costa teria se envolvido em um caso policial, quando fazia compras no comércio de Três Lagoas junto com sua filha de 10 anos. Segundo o site de noticias JPNews, a atleta teria sido acusada de furtar um vestido em uma loja no centro da cidade pela dona da mesma a comerciante Maria Eugênia Rodrigues dos Santos de 43 anos.

 A lojista acusou a paratleta de furtar um vestido após experimentar peças de roupa em um provador. Durante a discussão a dona da loja teria mandado funcionários fecharem as portas até a chegada da polícia. Foram revistados uma sacola e uma bolsa  que estava com Silvânia e só forma encontrados roupas compradas em uma loja vizinha acompanhada de nota fiscal e recibo.

 A atleta pretende representar criminalmente contra a lojista por crime de calúnia.  Silvânia e seu irmão Ricardo, ficaram nacionalmente conhecidos após ambos conquistarem medalha de ouro nas paralímpiadas disputadas no Rio de Janeiro em agosto deste ano.

E no mês passado os irmãos foram homenageados na Câmara Municipal de Três Lagoas, em uma sessão solene onde receberam o “Diploma de Mérito Esportivo”.

 

 

 

 

compartilhe agora