Misto desiste de participar da série B
Após terem realizado reunião na semana passada e mostrarem empolgação com a participação do time no estadual série B deste ano, a diretoria do clube reviu a situação do Carcará e decidiram que seria melhor o time não participar este ano, entenda o por que:
No áudio acima Teixeira deixou claro que o principal motivo da não participação do Misto no arbitral realizado nesta segunda (19) em Campo Grande na FFMS, seria a incerteza da liberação do estadio do Madrugadão para a competição.
Caso o clube confirmasse sua participação e o estádio não fosse liberado, o time poderia ser penalizado em dois anos sem poder participar de competições oficiais.
Não só o Misto ficou for da competição. Dos oito clubes esperados, apenas cinco confirmaram a participação.
Coxim, Ivinhema e Misto, não estiveram presentes e estão fora da competição. A disputa será entre Cene e Moreninhas(Campo Grande), Maracaju, Cena(Nova Andradina) e Pontaporanense.
A competição será em duas fases. Na 1ª fase, as equipes se enfrentam em turno único e os dois melhores garantem vaga na final e na Série A.
A decisão será em jogo único na casa de quem tiver melhor campanha. Em caso de empate, a decisão do título será nos pênaltis.