3 lagoasfutebolM.SNoticias

Misto e Operário devem terminar partida de sábado no dia 23 deste mês

compartilhe agora

O jogo de Misto e Operário foi interrompido aos 18 minutos do segundo tempo e já tem nova data para o termino da partida.

Após um primeiro tempo disputado e de muito equilíbrio entre as duas equipes, os times retornaram para o segundo tempo prometendo mudanças, mas aos 18 minutos uma das torres do lado da equipe do Operário sofreu uma queda de luz, gerando reclamações do goleiro Washington que estava substituindo o titular lesionado França.

Passados mais de 30 minutos de espera, o árbitro Marcos Mateus não viu outra solução a não ser de dar por encerrada a partida, assim sendo os 27 minutos restantes mais acréscimos deverão ser disputados em nova data, sem vantagem para nenhum dos dois lados pois o jogo estava empatado em 0 a 0.

Detalhes do Jogo entre Misto e Operário:

Misto e Operário se enfrentaram pela sexta rodada do campeonato sul-mato-grossense em Três Lagoas no estádio do Madrugadão.

Apesar do equilíbrio entre as duas equipes o Carcará com poucos minutos de início da partida confirmou o que havíamos visto em seu ultimo jogo, uma equipe totalmente diferente da que iniciou o campeonato estadual.

Aos dez minutos do primeiro tempo o Operário subiu ao ataque e o zagueiro do Misto Rodinei deu uma entrada mais dura no adversário resultando em cartão amarelo.

As duas equipes continuaram se movimentando bastante dentro de campo, com ambas tentando aproveitar as falhas da equipe adversária para realizar um contra ataque, mas o primeiro tempo terminou no zero, sem nenhum dos dois times conseguindo marcar.

Retornado ao segundo tempo logo aos 2 minutos o jogador do Misto Natan, apesar de estar fazendo uma ótima partida perdeu a chance de abrir o placar após receber a bola na grande área.

No segundo tempo o Misto retornou melhor que o Operário, subindo mais ao ataque oferecendo perigo a equipe adversária. Aos 12 minutos o zagueiro Rodinei começou a sentir a perna esquerda e teve que ser substituído pelo jogador Pedro, logo na sequencia foi a vez do Operário mexer na equipe tirando o lateral Hugo, que sentiu a panturrilha para a entrado do camisa 18 Caíque. Hugo era um dos craques contratados juntamente com os jogadores Abuda e Thiago Xuxa  naquela primeira formação da equipe do Misto antes de começar o campeonato.

O Misto continuou atacando e impondo seu ritmo na partida, quando aos 18 minutos ocorreu a queda de energia da torre que iluminava o gol da equipe do Operário obrigando o juiz da partida interromper o jogo, que ficou no zero a zero e a partida deverá terminar em nova data marcada pela FFMS.

Logo abaixo confira entrevistas feitas com o jogador do Operário Rodrigo Gral, o juiz da partida Marcos Matheus, o delegado da partida Sávio Bernardes e o técnico do Misto João Francisco Marçal:

Entrevista Rodrigo Gral

Rodrigo lamenta o adiamento da partida, mas reconhece a dificuldade do goleiro de sua equipe. Rodrigo ainda elogiou o gramado do estádio Madrugadão e disse acreditar que seja um dos melhores gramados do campeonato.

Entrevista com o técnico do Misto João Marçal.

O técnico do Misto Francisco Marçal, lamenta o adiamento da partida pois em seu ponto de vista sua equipe estava melhor em campo e continuava crescendo durante a partida. Ele acredita que o time finalmente incorporou o espírito de equipe e a torcida também sentiu isto comparecendo em um numero bem maior que no ultimo jogo disputado em casa.

Entrevista com o juiz a partida entre Misto e Operário Marcos Matheus.

O arbitro Marcos Matheus, decidiu por interromper a partida aos 18 minutos após uma das torres do estádio ter tido uma queda brusca de energia e após os 30 minutos de espera que reza o regulamento decidiu por encerrar o jogo. Deixando a cargo do delgado da partida juntamente com a federação e os dirigentes dos clubes decidirem nova data para o termino da mesma.

Entrevista com o delegado da partida Sávio Bernardes.

4cc08b43-9c6d-457b-a51f-8cc72ca71a73Apesar do artigo 26  do Regulamento Geral de Competições da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) determinar que, nesse caso, a partida seja  completada no dia seguinte. O delegado Sávio Bernardes disse que não seria possível pois o curto espaço de tempo não permitiria estruturar todo o efetivo de segurança com policiais, bombeiros e ambulância para atendimento dos atletas.

Desta forma foi firmado em comum acordo entre os diretores das duas equipes e a federação (FFMS), para que a partida fosse remarcada para o dia 23 deste mês uma quarta feira as 15 horas. A partida continuará do ponto em que foi interrompida ou seja a partir dos 18 minutos do segundo tempo.

Compareceram ao estádio do Madrugadão 548 pessoas proporcionando uma renda de 6.080 reais.

Pela 7ª rodada na próxima quarta-feira, o Operário-MS recebe o Novoperário às 15 horas nas Moreninhas, enquanto que o Misto vai ao norte do estado para duelar com o Costa Rica-MS, às 20h15 no Laertão.

Confira a tabela e classificação do Campeonato Sul-Mato-Grossense

Confira imagens da partida e da torcida no jogo entre Operário e Misto pela sesta rodada do campeonato estadual.

*fotos: Marcelo Jaboo e Cadu Modesto

 

 

 

 

 

 

 

compartilhe agora