3 lagoasfutebolM.SNoticias

Misto estreia hoje contra o Operário

compartilhe agora

Hoje nós temos a estreia do Carcará da fronteira, que irá jogar contra o Operário em Campo Grande no estádio das Moreninhas a partir das 16 horas.

O Misto que começou com o time dos sonhos do estadual com grandes nomes em seu elenco como o ex-Corinthians Abuda, quase se viu fora do campeonato sul-mato-grossense após problemas com o patrocinador acabou dispensando vários de seus jogadores, agora de patrocinador novo teve a sorte de receber de presente todo o elenco e a comissão técnica do Itaporã, que desistiu da disputa.
Do outro lado temos o retorno do Galo à elite após cinco anos na segundona, o alvinegro de Campo Grande conta com o reforço de jogadores experientes, como o atacante Rodrigo Gral de 38 anos e o meia-atacante Leandro Diniz de 36 anos.
O técnico Nei Cesar nos fala um pouco sobre a equipe e o que espera do jogo de hoje confira no áudio abaixo:


O técnico Nei Cesar, já vem trabalhando com esta equipe a mais de um mês pelo Itaporã, veio com 26 atletas para Três Lagoas e contam com mais dois atletas daquele time que havia começado os treinos pelo Misto, os jogadores Maringá e Pedro.
No ultimo treino do Misto no estádio do Madrugadão, Nei Cesar fez várias alterações na equipe e deu certa prioridade nas bolas paradas.
-Nós temos algumas informações da equipe do Operário, nós trabalhamos esse período todo variações, tanto no sistema mais seguro com três zagueiros, no sistema mais ofensivo com três atacantes, trabalhamos também no sistema do 4-4-2 no 3-6-1, então vai depender muito da maneira com que a equipe adversária vem. Nós sabemos que o Jacques da Luz é um estádio pequeno e essas bolas paradas podem fazer uma diferença muito grande, então estamos preparados para qualquer adversidade, a equipe já sabe o que vai ter que fazer dependendo da situação.
-Temos dez jogos cinco em casa e cinco fora, você somar pontos fora de casa é extremamente importante, para que se tenha uma boa classificação, pois sabemos que os dois primeiros sempre tem a vantagem de decidir em casa, então essa é a nossa intenção montar uma equipe bem competitiva e bem focada no sistema defensivo, para que possamos atacar com qualidade, então o primeiro passo é se defender bem, o segundo passo é procurar atingir os pontos fracos da equipe do Operário.
Quanto a equipe apesar dos atletas estarem 100% quanto as condições físicas, o time devera ter alguns desfalques como o Volante Paulo Roberto, o atacante Felipe Rafael, o meia Natan, o Meia Cristian, dois desses atletas estavam com o contrato em vigência em outros clubes, não teria dado tempo de gerar o boleto, o Meia Cristian com um contrato internacional o que deve demorar de 15 a 20 dias para sua liberação e o Paulo Roberto que terá também que esperar por sua liberação.
Sobre estes jogadores Nei disse que agora é ter paciência e esperar, mas que pode contar com os dois acréscimos para sua equipe que já estavam no Misto os jogadores Pedro e Maringá, lembrando que o Maringá já é o substituto automático do jogador Paulo Roberto.

compartilhe agora