Misto perto de jogo decisivo conta com elenco reduzido.
Novoperário e Misto fazem partida que definirá quem será rebaixado no campeonato.
Misto e Novoperário se enfrentam no próximo domingo pela décima rodada do campeonato sul-mato-grossense no estádio do Madrugadão em Três Lagoas a partir das 15 horas, jogo decisivo que definirá quem cai e quem se classifica para a próxima fase do estadual.
E neste momento decisivo a coisa não anda nada bem para o Carcará da fronteira que está passando por dificuldades financeiras, após protestos dos jogadores e uma ameaça de não entrarem em campo no ultimo jogo contra a SERC, vários atletas decidiram abandonar o barco de uma vez reduzindo o elenco do time para apenas treze jogadores, ou seja, se o jogo fosse hoje a equipe contaria com apenas dois jogadores no banco de reserva. O time perdeu Jogadores como o volante Guinha, Augusto Cesar, Natan, Rosalem e o terceiro goleiro Juninho, saiu também o preparador físico e o preparador de goleiros e o diretor de esportes Alexandre que fazia parte da TNY. O goleiro André iria sair também, mas acabou ficando a pedido do ex-presidente do clube Teixeira junto com os jogadores que resolveram permanecer no time.
No ultimo final de semana havia sido realizado uma reunião entre jogadores e diretoria do clube para poder amenizar os problemas, e teve promessas que estariam conseguindo dinheiro para poder pagar pelo menos parte dos salários atrasados dos jogadores algo em torno de 10.000, que seria levantado pelo ex-presidente Teixeira e o ex-diretor José Gonçalves (vocês podem ouvir a reunião realizada na integra aqui no site), tivemos informações que destes 10 mil o Teixeira teria conseguido levantar oito com a federação e o José Gonçalves teria prometido pelo menos mais 2 mil, mas até agora teria ficado apenas na promessa. Foi prometido também aos jogadores que a renda da ultima partida seria revertida para pagar eles. A diretoria estaria também correndo atrás de vender propagandas para ajudar a sanar suas dividas com os atletas.
Com o elenco reduzido o clube agora corre contra o tempo para tentar conseguir novos jogadores para o jogo de domingo, ficamos sabendo que estariam tentando com o Julinho Primavera, Davi, Rafinha além de estar tentando trazer de volta o Rosalem.
O Misto se encontra em ultimo na tabela com apenas 6 pontos marcados e tem que vencer a todo custo o Novo perário no jogo de domingo se não quiser ser rebaixado e torcer para que a SERC não vença o Operário em Campo Grande para que consiga se classificar para segunda fase da competição.