Morre Fernando Pavão, ex-jogador do Sete e do Ubiratan
O futebol sul-mato-grossense está de luto. Faleceu na tarde deste domingo(17), o jogador Fernando Pavão.
Pavão retornava de Amambai onde havia participando de uma confraternização de família, em companha dos irmãos, Rafael Pavão, também jogador profissional e Carlos Pavão, o “Carlão”.
O carro que viajavam, um Fiat Uno prata, que estaria sendo conduzido por Carlão, saiu da pista e capotou. Pavão foi socorrido por populares mas faleceu ao dar entrada no Hospital de Paranhos.
Fernando Pavão iniciou a carreira como jogador na escolinha de futebol da Prefeitura de Paranhos sob a coordenação do técnico, hoje vereador no município, Denílson Rafaíne, tem uma carreira vitoriosa no futebol profissional, sempre se destacando nos times que defendeu.
O atleta quando juvenil teve passagem pelo futebol mineiro defendendo o Atlético-MG e após se tornar profissional, jogou campeonatos estaduais em Mato Grosso do Sul e competições nacionais por clubes como o Sete de Dourados, Ubiratan, Cene e Itaporã.
Na noite do último sábado(16) os irmãos Pavão marcaram dois dos quatro gols da vitória de Paranhos sobre o São José na final da Copa Karandá em Naviraí.
O Presidente da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul Francisco Cezário de Oliveira e a família do futebol lamentam o falecimento do jogador.
Um minuto de silêncio deverá ser respeitado à memória do jogador nos jogos finais do Estadual Sub-17 entre Seduc x Cena.
Com informações da A Gazeta News