MPE libera os estádios do Noroeste e Morenão para o estadual série B 2018
MPE libera estádio Noroeste com restrições da Polícia Militar
O Vice-Presidente e Coordenador de Competições da FFMS Marco Antonio Tavares, informou no fim da tarde desta terça-feira(23) que o Ministério Público Estadual liberou o estádio Noroeste em Aquidauana para a disputa da Série B.
De acordo com o ofício enviado a Federação, o estádio está liberado com restrições da Polícia Militar que informou a falta de entrega de documentos.
Além disso, a Polícia Militar comunicou a falta de monitoramento por imagem, falta de banheiros, bilheterias, bares e lanchonetes para o torcedor visitante.
A PM solicitou limpeza no estádio com remoção de objetos, isolamento da quadra de esportes e do imóvel do caseiro e comunicou falta de local adequado a ser utilizado como posto policial. Além disso, o estádio não poderá ser utilizado para jogos a noite.
O Aquidauanense terá de 15 a 120 dias para adequar seu estádio a contar do dia 12 de setembro quando o clube foi informado das não-conformidades. O jogo de estreia será contra a Moreninhas dia 03 de novembro às 15.
MPE libera Morenão para a disputa da Série B
O Vice-Presidente e Coordenador de Competições da FFMS Marco Antonio Tavares, informou no fim da tarde desta segunda-feira(22) que o Ministério Público Estadual liberou o estádio Morenão para a disputa da Série B.
De acordo com o ofício enviado a Federação, o estádio está liberado até 08 de dezembro com portões abertos ao público.
Com isso, os jogos do time da Moreninhas deverão ser marcados para o estádio já que até o momento o estádio Jacques da Luz segue sem laudos.
O primeiro jogo da Moreninhas como mandante está marcado para o dia 11 de novembro diante do Ubiratan.