Operário marca no fim, empata com Urso e chega a semifinal pela terceira vez seguida
Três jogos movimentaram a quinta-feira(15) no Morenão pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense Loterias Caixa. Duas partidas remarcadas abriram a disputa para quatro clubes.
Novo e Águia Negra abriram a disputa por uma vaga na semifinal empatando por 1 a 1. Rilber abriu o placar para o Águia de cabeça enquanto Matheus Dulcídio de pênalti empatou para o Novo.
No domingo em Rio Brilhante, novo empate classifica o Águia Negra enquanto o Novo precisa de uma vitória simples.
No segundo jogo do dia, o Sete de Setembro venceu o União/ABC por 3 a 1. Leandrinho, Rodrigo Ost e Jackson marcaram para o time douradense enquanto Raylan descontou para o União.
No próximo domingo em Dourados, o Sete por perde por até dois gols de diferença para garantir a classificação pelo 3º ano consecutivo para a decisão.
Já pelo jogo de volta da fase quartas de final, Operário e Urso empataram por 1 a 1 novamente em jogo dramático no Morenão.
Renan abriu o placar para o Urso pegar rebote de pênalti cobrado por ele mesmo que Pereira defendeu. Aos 48 da etapa final no apagar das luzes, André Paulino de cabeça fez o gol da classificação do galo.
O Operário aguarda Sete de Setembro ou União/ABC para enfrentar na semifinal enquanto na outra perna, o Corumbaense que eliminou o Operário vai encarar Águia Negra ou Novo.