Operário vence, torcida se exalta e policiais dão tiros de borracha em direção a arquibancada, veja o vídeo.
Operário vence Sete de Setembro e volta à final do Sul-Mato-Grossense após 21 anos
Uma partida movimentou na tarde deste domingo(25) a 2ª rodada da fase semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense .
Após vencer o jogo de ida por 1 a 0 no Morenão, o Operário precisava de um simples empate mas jogando no estádio Douradão em Dourados, o Operário venceu o Sete de Setembro por 2 a 1 e voltou à decisão da competição após 21 anos.
Luis Miguel abriu o placar para o galo na etapa inicial. Lucão empatou para o Sete de Setembro no 2º tempo após falha do goleiro Pereira.
Nos acréscimos da partida, Fernandinho deu números finais a partida. O Operário disputou a decisão pela última vez em 1997 quando bateu o Comercial.
Agora o galo aguarda Corumbaense ou Novo que se enfrentam na próxima quarta-feira(28) em Corumbá. No jogo de ida em Campo Grande, empate por 1 a 1. Novo empate classifica o carijó da avenida para a grande final.
Independente do classificado, o Operário joga por dois empates para acabar com o jejum de 21 anos sem título.
CONFUSÃO
O final da partida foi marcado por confusão. Alguns jogadores do Sete estavam reclamando muito de um lance, nos minutos finais. Policiais se preparavam para escoltar o trio de arbitragem. Os jogadores começaram a discutir com os PMs. Torcedores arremessavam garrafas plásticas em direção a todos que estavam saindo de campo.
De repente, um dos policiais lançou gás de pimenta em direção aos atletas. Um dos agentes fez disparo de bala de borracha. A situação ficou tensa, mas logo foi resolvida.