Renda do jogo de hoje será revertida para pagar jogadores do Misto
Partida de hoje pode valer vaga às quartas, permanência na elite ou rebaixamento à segundona Misto ou Novoperário.
Ainda em dívida com jogadores a diretoria do Misto resolve reverter a bilheteria do jogo de hoje contra o Novoperário para pagar parte do salário atrasado dos atletas.
Com sérios problemas durante toda a temporada com patrocinadores, o Carcará da fronteira não conseguiu firmar um elenco e nem uma comissão técnica para o campeonato estadual. E para o jogo de hoje contra o Novoperário deverá contar com o reforço do Jogador Rafinha que se juntou esta semana ao elenco.
Essa será a oitava vez que as equipes se enfrentam. Em sete confrontos, o Novo venceu três, o Misto dois, e houve dois empates. No último jogo, o Misto venceu fora de casa o Novo por 2 a 0.
Misto e Novoperário jogam hoje com um olho em Campo Grande onde estarão jogando o time da SERC contra o líder Operário. Tanto Misto quanto o Novo além da vitória dependem também de um mal resultado do time de Chapadão se quiserem se classificar para a próxima fase da competição.
O Novo, quarto colocado com sete pontos ganhos, avança à próxima fase se vencer o Carcará da Fronteira. Um empate ainda garante a equipe na próxima fase caso a Serc não vença o Galo. Já para o Misto, lanterna com seis pontos só interessa a vitória . Mas conquistar os três pontos tem sido a principal dificuldade de ambos os times. O Novo não ganha há seis jogos, sua última vitória foi em 25 de fevereiro, contra a Serc. Do outro lado, o Misto não ganhou nenhuma em casa este ano, e não faz gol no Madrugadão há dois jogos.