futebolNoticias

São-paulinos entram em conflito com a polícia na Copinha

compartilhe agora


Torcidas organizadas do São Paulo entraram em conflito neste domingo (17) com os policiais que faziam a segurança do jogo entre o Tricolor e o Rondonópolis-MT, válido pela quarta fase da Copa São Paulo de Juniores. A partida, realizada no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, estava no intervalo quando os torcedores se envolveram numa confusão com as autoridades.

A briga começou depois que a polícia impediu a entrada de alguns organizados por conta da segurança, já que a partida era com portões abertos e muitos membros já estavam dentro do estádio. Os torcedores organizados, então, tanto os que estavam dentro como os que estavam fora, partiram para cima dos policiais. Spray de pimenta, bombas de efeito moral e tiros de bala de borracha foram usados para afastar os organizados que agrediam as forças de segurança.

O forte cheiro do spray de pimenta e das bombas se espalhou pelo estádio e atingiu torcedores comuns que assistiam ao confronto. Houve corre-corre entre os organizados nas arquibancadas do Nogueirão. Paus e lixeiras foram arremessados contra as autoridades.

Os médicos de plantão registraram ocorrências envolvendo pessoas que se indispuseram após a confusão, incluindo crianças e idosos. Irritados com o comportamento das organizadas, os são-paulinos presentes no Nogueirão entoaram gritos de “vergonha”. Não há informações sobre torcedores detidos até o momento.

Confira os gols de São Paulo 4 0 Rondonópolis -MT pela copa São Paulo:

fonte: terra esporte

compartilhe agora