Série D: Operário e Corumbaense tropeçam mas ainda dependem apenas de suas forças para se classificarem
Operário ficou no 1 a 1 no Jacques da Luz
Os representantes de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro da Série D, entraram em campo na tarde deste domingo(26).
Pelo grupo A10 em Iporá, o Corumbaense perdeu de virada para o time da casa por 3 a 1. Juninho abriu o placar para o carijó enquanto Renato, Danilo e Neverton viraram para o time goiano.
Com o resultado, o Iporá assumiu a ponta do grupo com sete pontos. O Sinop tem cinco seguido do Corumbaense com quatro. O Palmas tem três pontos.
O Corumbaense volta a campo diante do Sinop no próximo sábado no Arthur Marinho. Pelo grupo A11, o Operário jogou por mais de 80 minutos com um homem a menos e ficou no 1 a 1 com o Anapolina no Jacques da Luz.
Dé abriu o placar para os goianos enquanto Régis de pênalti empatou para o galo diante de pouco mais de 300 torcedores. No outro jogo do grupo, o Patrocinense fez 2 a 0 no União-MT.
O time mineiro lidera com sete pontos seguido do União que tem seis. Anapolina tem cinco e o Operário é o lanterna com quatro. Na próxima rodada o Operário vai a Rondonópolis enfrentar o União. Se vencerem os jogos que restam, Operário e Corumbaense estarão classificados.
Fonte: FFMS / Foto: Érick Silva – Folha MS