Sete de Dourados empata com Sinop e fica perto da vaga na próxima fase
Equipe de Mato Grosso do Sul se consolida como líder do grupo 11 da Série D. Resultado praticamente elimina as chances de classificação do Sinop
O Sete de Dourados está bem perto da vaga na próxima fase da Série D do Brasileiro. Neste domingo, a equipe empatou com o Sinop em 2 a 2 e manteve a liderança do grupo 11. O placar eliminou as chances de classificação do time de Mato Grosso. A partida foi disputada no Douradão, válida pela 5ª rodada.
O primeiro gol da partida foi marcado por Fabricio, no final da primeira etapa. O Galo do Norte jogou mais de 80 minutos com um a menos, após a expulsão de Cabralzinho e chegou ao empate com Pretinho, já no segundo tempo. Porém, Johny colocou o time da casa à frente novamente. Nos acréscimos, Pretinho converteu pênalti e colocou números finais na partida.
Com o empate, o Sete foi aos 10 pontos. O Sinop foi aos 3 pontos, mas na lanterna e sem nenhuma vitória. Na próxima e última rodada da primeira fase, o Sete de Setembro-MS enfrenta o Luziânia-DF, domingo, no Serra do Lago. O eliminado Sinop recebe o Anápolis-GO, domingo, no Gigante do Norte.
O Galo do Norte começou com os nervos aflorados. Logo com cinco minutos, o meia Cabralzinho foi expulso por reclamação e Mateus e Fogaça amarelados. Com um a mais em campo, o time da casa foi tomando conta da partida e abriu o placar aos 43. Após escanteio, Fabrício subiu mais que a zaga mato-grossense para inaugurar o placar.
No segundo tempo, o Sinop foi pra cima para tentar o empate e chegou com perigo aos 12, em chance incrível perdida por Fogaça. O Sete foi controlando a partida e também teve boa chance com Otacílio Neto, aos 22. Mas foi o Galo do Norte que balançou a rede, aos 32. Abner deixou os marcadores na saudade e tocou de lado para Pretinho empatar o duelo. E nem deu muito tempo para o time mato-grossensse comemorar. Aos 36, Eduardo Arroz rolou para trás e encontrou Johny livre na área para finalizar. Quando o jogo já ia para o fim, Pretinho empatou para o Sinop em cobrança de pênalti, aos 46 minutos.
fonte:globoesporte/ms