Sete faz lição de casa, vence e reverte vantagem do Comercial nas quartas
Time douradense precisa só de um empate contra o colorado no jogo de volta para avançar às semifinais do sul-mato-grossense
Em jogo bastante equilibrado, com as duas equipes se equiparando nas chances criadas e presas na marcação uma da outra, uma jogada isolada, no meio de campo, fez a diferença para a definição do placar. Aos 43 minutos do primeiro tempo, o meia Rodrigo Ost ao tentar proteger a bola de Thiaguinho Mattos, do Sete, acertou o braço no rosto do jogador do tricolor e de frente para o lance, o árbitro Marcos Mateus Pereira expulsou o jogador do Colorado.
Com uma bomba indefensável de Pavão de fora da área, o Sete de Dourados venceu o Comercial-MS por 1 a 0 na tarde deste domingo. A vitória no Douradão fez com que o time da casa revertesse a vantagem que o colorado tinha de jogar pelo empate. Agora é o Sete que precisa de uma igualdade no placar do jogo de volta para se classificar às semifinais do sul-mato-grossense.
O gol da partida saiu aos 10 minutos do segundo tempo. No mais, cada time teve um jogador expulso. Gustavo, do Sete, foi expulso aos 40 do segundo tempo.
Morenão será o palco do jogo de volta entre os dois times. Comercial-MS recebe o Sete no próximo domingo, às 15h (de MS).