Técnico do Misto faz sua avaliação do primeiro jogo e prepara o time para a partida deste feriado.
Misto enfrenta Operário de Dourados neste feriado de 15 de novembro.
O técnico do Misto João Torres faz sua avaliação sobre a estreia do time, que foi a Nova Andradina no último sábado e conseguiu empatar em 2 a 2 com o time da casa.
O empate teve gostinho de vitória para o técnico, pois o time do Misto teve que viajar quase quatro horas de Van e chegou ao Estádio Andradão 10 minutos antes do início da partida e não teve tempo nem de se aquecer, além de ir desfalcado de cinco atletas.
O Cena teve mais volume nos primeiros minutos e abriu vantagem logo aos 15 do primeiro tempo com Biriba. O Misto teve a chance de empatar no minuto seguinte em uma cobrança de pênalti, mas o meia Mário Sérgio bateu para fora.
Aos 26 ainda do primeiro tempo Nelson Júnior cobrou pênalti com perfeição e ampliou o placar para 2 a 0. Quase no final do primeiro tempo aos 40 minutos o atacante Júlio César aproveitou um descuido da zaga do time nova andradinense para marcar e diminuir a vantagem do adversário fechando o placar do primeiro tempo em 2 a 1.
O segundo tempo teve um inicio equilibrado até que o zagueiro do Cena, João Matheus que já tinha um cartão amarelo foi expulso após nova falta cometida na partida. Na cobrança, a bola sobrou mais uma vez nos pés de Júlio César que marcou seu segundo na partida, para empatar.
Com o resultado, o Cena chega a dois pontos em dois jogos. Já o Misto fez sua estreia na competição e tem um ponto.
Novo desafio no feriado.
O time ontem esteve fazendo um treino leve para se preparar para o jogo deste feriado 15 de novembro, no finalmente liberado estádio do Madrugadão. O jogo será contra o Operário de Dourados com inicio marcado para as 16 horas. A entrada poderá ser adquirida ao valor de R$ 15 mais a doação de 1 quilo de alimento não perecível, e dois, por R$ 20, com 2 quilos de alimentos doados.
O treinador espera poder contar com mais alguns atletas, para poder configurar a equipe com 18 jogadores. Sua preocupação de agora é em cima do zagueiro Hugo, que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa ao final do treino de ontem, que conforme a gravidade pode até deixar o atleta fora da competição.
Sobre o time de Dourados, João torres afirmou não ter muita informação, pois ele como ainda não estava efetivado como treinador do clube, não foi assistir o jogo entre Cena e Operário, desta forma desconhece o estilo de jogo do adversário. Ele então deverá definir sua estratégia ao decorrer da partida como feito em nova Andradina.
O técnico parabenizou todos os atletas pelo ótimo desempenho da última partida e fez o convite para que todos os torcedores do Carcará compareçam amanhã, para apoiarem o time.
Você precisa fazer login para comentar.