Técnico do Misto fala sobre o jogo de hoje e o que espera para o futuro do clube
Misto enfrenta o Operário hoje pela sexta rodada do campeonato sul-mato-grossense.
O Misto daqui a pouco às 19 Horas enfrenta o líder Operário pela sexta rodada do campeonato sul-mato-grossense, os times se enfrentaram no inicio da competição em Campo Grande, se deu melhor o Operário que derrotou o Carcará pelo placar de 2 a 0.
O técnico Francisco Marçal, nos fala sobre a partida de hoje a noite e suas expectativas para a continuação do campeonato, confira no áudio a seguir:
Segundo Marçal o time já teve alguma melhora, mas espera que continue melhorando durante o andar da competição.
– Temos dois adversários diretos e um aproximando, no caso de livrar do rebaixamento o adversário direto é o SERC, então o que o SERC fizer temos que fazer um pouco melhor, na pior das hipóteses igual pois vamos decidir com eles, e em uma eventual entrada no grupo dos quatro o nosso adversário direto é o Novoperário.
Em relação ao time do Misto, Marçal disse que se um time mais alegre, mais unido e com maior vontade de vencer, o que falta ainda para o time se encontra fora de campo, como falta de apoio dos empresários locais.
Na entrevista Francisco Marçal ainda comenta que um eventual parceiro que poderia ter vindo para o Misto, hoje patrocina o time do Ferroviária de Araraquara, e hoje o time é líder de um dos grupos do campeonato paulista.
Marçal finaliza a entrevista falando que Três Lagoas merece um clube forte e para isso tem que se investir em uma base sólida, para se ter um grupo de jogadores mais comprometidos com o time, necessitando futuramente trazer poucos jogadores de fora.
Quanto ao time hoje Marçal garante que quem não tinha compromisso ou responsabilidade com o clube já não mais faz parte do grupo, e promete que os jogadores irão lutar pela vitória e pede o apoio da torcida.
Confira um pouco do treino do misto para o jogo deste sábado:
Você precisa fazer login para comentar.