Técnico Nei Cesar fala sobre a derrota do Misto para o Operário
Nei Cesar exalta a raça do time, mas o gestor Tony Montalvão diz que deve haver mudanças no time.
O Misto Três Lagoas não foi feliz em sua estreia contra o Operário na tarde de ontem no estádio das Moreninhas em campo Grande, o time apesar de ter começado o jogo bem, acabou perdendo a partida pelo placar de 2 a 0. (confira os melhores momentos da partida clicando aqui)
Logo após o termino da partida o técnico Nei Cesar cedeu uma entrevista ao marvado José de Souza onde ele fala sobre o jogo, qual foi a falha do time e o que pretende melhorar para o próximo jogo contra o Costa Rica em Três Lagoas no estádio do Madrugadão. Confira a entrevista completa no áudio abaixo:
Apesar da derrota o técnico Nei Cesar parabenizou a equipe, por ter demonstrado sua força, garra, determinação e compromisso com a camisa do Misto.
-Estávamos bem sim na primeira etapa, com a proposta de jogo bem definida, infelizmente sofremos o gol em uma falha, mesmo assim conseguimos manter um bom padrão de jogo. É óbvio que nós ficamos com um jogador a menos, mas isso foi aos quarenta minutos do segundo tempo, deixar isso bem claro, no inicio do segundo tempo sacamos o zagueiro e voltamos com três atacantes e aos seis minutos tivemos um jogador expulso também, mesmo assim nós poderíamos ter tido uma melhor sorte, mas infelizmente o lateral direito do Operário acertou uma bola indefensável e acabou fazendo o segundo gol, a equipe mesmo sofrendo gol ainda mantinha a posse de bola, agredia a equipe do Operário e na sequencia o Maringá foi expulso, mesmo com a expulsão do Maringá nós mantivemos um campo à frente, tivemos um pênalti infelizmente não convertido mesmo assim a equipe continuou a buscar um resultado positivo. Não era o que nós queríamos, jogamos diante de uma equipe bem qualificada e agora é pensar na equipe do Costa Rica e fazer nosso dever de casa.
Após a entrevista com Nei Cesar o marvado José de Souza, conversou com o gestor Tony Montalvão, que é o responsável por trazer esta equipe que está representando o Misto no campeonato, o mesmo se diz nada satisfeito com o resultado da partida e já está pensando em mudanças no clube tanto na equipe, talvez trazendo novos jogadores, quanto na comissão técnica.
O jogo de ontem foi muito disputado tendo vários cartões amarelos distribuídos durante a partida e três jogadores expulsos um do Galo e dois do Carcará, o primeiro a sair da partida foi o jogador Hugo, que devemos ressaltar que ele estava no elenco do Misto naquela lista de sete atletas remanescentes, que foram dispensados a poucos dias após a chegada dos atletas do Itaporã. Devemos lembrar também que além do Hugo, temos outro jogador que estava no Misto no elenco original e agora representa as cores do Galo, o atleta Fábio Silva.
Já pelo Carcará foram expulsos o lateral Rodolfo aos seis minutos do segundo tempo e o jogador Maringá deixando o time com apenas nove jogadores dentro de campo, agora como disse o treinador Nei Cesar, a equipe tem que se recompor e se preparar para seu próximo desafio agora dentro de casa no estádio do Madrugadão no próximo sábado dia 20. Lembrando que este jogo será contra o time do Costa Rica que derrotou a equipe do SERC pelo placar de 4 a zero.
Confira a tabela do campeonato sul mato-grossense clicando aqui