Técnico Renê Marques tem princípio de AVC durante jogo do Naviraiense
Treinador de 38 anos passou mal na partida do seu time contra o Ivinhema, neste domingo; ele foi levado ao hospital local, recebeu atendimento médico e passa bem
O técnico do Naviraiense, Renê Marques, de 38 anos, passou mal durante a partida de seu time contra o Ivinhema, na noite deste domingo no Saraivão. Por volta dos 30 minutos do segundo tempo, Renê foi socorrido pelos médicos que estavam no estádio, e em seguida foi levado de ambulância ao hospital da cidade. O treinador teve um princípio de acidente vascular cerebral (AVC). Segundo dirigentes do Jacaré do Conesul, Renê recebeu atendimento médico e passa bem.
Ex-goleiro com passagens vitoriosas no futebol de Mato Grosso do Sul, Renê Marques também jogou no Bahia e no Barueri e estava em Santa Catarina como técnico antes de assumir o Naviraiense. Pelo Sport Club Litoral, ele conquistou como técnico o acesso à segunda divisão estadual catarinense. Paulista de São Paulo, Renê sagrou-se campeão sul-mato-grossense pelo Cene em 2004 e 2005.
fonte:globoesporte/ms