Time do Misto de Três Lagoas está sem presidente há dois meses
Há 55 dias da próxima competição, o campeonato estadual sub-19, Carcará da Fronteira está sem comandante
font:jpnews
O Misto Esporte Clube está há dois meses sem presidente, no dia 20 de abril, Antônio Carlos Teixeira deixou a presidência do Carcará da Fronteira. Em entrevista ao Jornal do Povo, no dia três deste mês, o vice-presidente, Jamiro Rodrigues, o “Miro” comunicou que assumiria o comando do time três-lagoense, a previsão era de homologar o cargo até o dia 12.
Porém, até a data de hoje o clube continua sem comando. Em contato com Miro, o vice-presidente disse. “Estou concluindo umas pendências da Federação e levantando algumas informações do Misto, e depois que alinhar tudo isso, pensarei na presidência”.
O vice-presidente garantiu que irá assumir o comando do Carcará da Fronteira. Questionado quando pretende homologar o cargo, Miro informou que até julho, estará à frente do time.
Para continuar na série A, o Misto precisa disputar ainda este ano, um campeonato das categorias de base. De acordo com o futuro presidente a equipe vai participar do torneio estadual sub-19. Ontem, foi convocada uma reunião com os clubes participantes, para entrega de documentação. Miro já havia entregado os documentos solicitados, e por isso não participou do encontro.
SUB-19
O Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional – Sub 19 – Edição 2015, terá seis equipes: C.E União/ABC, Novoperário F.C, Misto E.C, Corumbaense F.C , C.E Guaicurus e S.E Pontaporanense.
Com data inicial em 19 de agosto, os seis clubes jogarão entre si em turno e returno, o primeiro e segundo colocado disputam a final em dois jogos, no dia 27 de setembro e quatro de outubro. O vencedor tem vaga garantida na Taça São Paulo de Futebol Junior de 2016.
O jogo de estreia do Misto será contra o Corumbaense, no dia 19/08, ás 18:00, no estádio Artur Marinho, em Corumbá.
Em relação ao pouco tempo de preparação, para disputar o campeonato sub-19, Miro comentou: “A equipe será formada por 20 a 25 jogadores de Três Lagoas e Campo Grande, mas ainda não definimos. Teremos quase 40 dias para preparar-se para o sub-19, é tempo suficiente”.