Valter Mangini sucede Ítalo Milhomem como presidente colorado
Empresário que já patrocinou o clube em anos anteriores assume a gestão do clube pelos próximos quatro anos
O Comercial-MS tem um novo presidente. O empresário Valter Mangini foi eleito por aclamação neste domingo e vai comandar os destinos do Colorado pelos próximos quatro anos, a partir desta segunda-feira. Mangini sucede Ítalo Milhomem, presidente que concluiu o mandato após as renúncias de Luiz Carlos Cortez e Fernando Doldan.
Mangini é dono da Supritec, loja de suprimentos para escritório e informática com sede em Campo Grande. O empresário já patrocinou o Comercial em anos anteriores. O vice-presidente eleito é o empresário Marlon Brandt. Os demais membros da diretoria são Cláudio Barbosa, Marcelo Ricardo, Heraldo Miranda e Reinaldo Magalhães. O conselho fiscal será composto por Ari Vargas, Ítalo Milhomem e Luiz Carlos Trombini.
Um dos principais desafios de Mangini será regularizar as finanças do Colorado. A gestão Milhomem deu início à negociação de dívidas fiscais do clube, que giram em torno de R$ 300 mil. Além disso, o Comercial luta para voltar a ter uma sede própria. Nas últimas temporadas, o time profissional utilizou as dependências do Tênis Clube como alojamento de jogadores e academia.