Vídeo: Jogo entre Águia Negra e Aquidauanense termina em confusão e tiro de borracha disparado por PM.
Jogador do Águia Negra teria sido atingido por tiro de borracha disparado por policial
Partida entre Aquidauanense e Águia Negra foi destaque na mídia esportiva nacional nesta quinta-feira (15), devido a confusão ocorrida aos 26 minutos do segundo tempo em que resultou em desentendimento com a polícia.
O Jogo
O Águia Negra foi derrotado pelo Aquidauanense FC por 3 a 1 e terminou a primeira fase fora da zona de classificação.
Aos 21 minutos, em cobrança de escanteio de Juninho, o zagueiro Mauro, de cabeça, abriu o placar. Aos 35, a vantagem aumentou em jogada de Jô pela esquerda. O lateral bateu cruzado e, no meio do caminho, Kéverson desviou para o gol, fazendo 2 a 0.
No início do segundo tempo Jô partiu com a bola dominada do meio campo, tabelou com Juninho e recebeu na frente da entrada da área chutando a gol sem chances de defesa para o goleiro do Águia. Em seguida aos 15 minutos, após disputa de Xavier com a zaga na área do Aquidauanense, a bola sobrou para Daniel, driblar o goleiro e diminuir o placar para 3 a 1.
Confusão dentro de campo e tiro de borracha
Aos 26 minutos, o jogador Daniel foi expulso após fazer falta no adversário, o que acabou gerando discussão entre os dois bancos de reservas. Pedro, do Aquidauanense, teria se desentendendo com o técnico Rodrigo Casca, do Águia Negra.
Com a confusão a polícia militar teve que entrar em campo, para conter os ânimos. Um policial deu um tiro de bala de borracha para o chão e segundo informação da Rádio Avenida FM, ele acertou o pé do meia Rafael Xavier, do Águia Negra.
Além disso, a PM deu voz de prisão do zagueiro Virgulino, também do Águia Negra, por desacato. O jogador teria xingado o policial de vagabundo.
Após muita conversa e ameaças por parte do juiz de se encerrar a partida, os times se acalmaram e decidiram por concluir a partida.
Sem demais ocorrências ou gols a partida terminou com a vitória do Aquidauanense com o placar de 3 a 1, dando a vaga para a próxima faze para o Azulão e deixando o Águia Negra de fora da disputa.