1º Eucalipto Ride atrai atletas de todo o Brasil e movimenta turismo em Três Lagoas

compartilhe agora

Neste domingo (19), diversos ciclistas estiveram em Três Lagoas para participar do 1º Eucalipto Ride de Mountain Bike. Organizado para movimentar o esporte ciclístico e valorizar o cenário ecológico do Município, o evento reuniu aproximadamente 800 pessoas, entre atletas e público, na região do Córrego Campo Triste e Água Tirada, num trecho de 50 quilômetros no horto de eucalipto, onde a largada foi dada em frente ao bar do Careca.

O secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Rialino Medeiros, prestigiou o evento e considerou incluir o ciclismo no cronograma de competições municipais para 2022.

“É um grande privilégio poder fechar parceria para que uma competição com esta grandiosidade aconteça em nossa Cidade, atraindo os amantes do ciclismo de outros municípios e mostrando a riqueza da nossa vegetação, unindo esporte, turismo e meio ambiente. Toda a organização está de parabéns e agradeço ao prefeito Angelo Guerreiro pelo apoio constante a todas as modalidades esportivas. Ano que vem estaremos juntos novamente”, ressaltou.

O organizador do evento Tiago Araújo comemorou o resultado do Eucalipto Ride, considerando o retorno do público e dos participantes. “Estamos muito felizes com o sucesso dessa competição, sendo a primeira e termos conseguido mobilizar ciclistas de vários Estados. Estamos muito honrados e só tenho a agradecer a gestão Angelo Guerreiro por todo este suporte, ao secretário Rialino pela parceria e competência”, disse.

Após a entrega das premiações, todos os presentes puderam saborear um almoço servido pelos parceiros do Restaurante Rancho da Tilápia. O Eucalipto Ride foi realizado pela empresa Bike Point 3L, Seguradora Porto Seguro e União Três-lagoense de Moradores (UTAM).

compartilhe agora

Comments

comments