Águia Negra vence Corumbaense e garante melhor campanha da 1ª fase
Dérbi no Morenão definirá mais um classificado
Uma partida abriu no sábado a última rodada da 1ª fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense Loterias Caixa. Jogando no Arthur Marinho em Corumbá, o Águia Negra venceu o Corumbaense de virada por 2 a 1.
Guilherme abriu o placar para o carijó enquanto Gustavo e Rilber viraram para o rubro-negro que com 18 pontos, alcançou a melhor campanha na 1ª fase.
Já o carijó é 3º colocado com 10 pontos e fecha sua participação diante do Urso na próxima quarta-feira(07) em partida adiada da 8ª rodada.
Três partidas movimentam na tarde deste domingo(04), a 10ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Loterias Caixa. Campo Grande, Costa Rica e Dourados receberão os jogos.
Na capital, Comercial e Novo entrarão em campo valendo uma vaga nas quartas de final. Assim como em 2013, as equipes chegam à última rodada com chances de classificação.
Naquela oportunidade, o Novo jogava pelo empate e venceu por 2 a 1. Já no duelo de hoje, o colorado joga pelo empate. Uma vitória do Comercial, classifica de quebra o União/ABC.
Ao longo da história, são onze jogos com cinco vitórias do Novo, quatro empates e duas vitórias do Comercial.
A partida terá arbitragem de Thiago Alencar Gonzaga que será auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Ruy César Lavarda. Everton Prates será o 4º árbitro.
Em Dourados, Operário-DD x Sete Setembro fazem o clássico douradense valendo ainda classificação para o tigre que precisa vencer para seguir com chances de avançar.
No único confronto da história entre os clubes, vitória do Sete por 1 a 0. O Sete se vencer garantirá a 2ª colocação do grupo B.
A partida terá arbitragem de Marcos Mateus Pereira que será auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Marcos dos Santos Brito. Neuri Antonio Pribulinsk será o 4º árbitro.
Já em Costa Rica, Costa Rica x Operário duelam valendo a liderança do grupo A. Uma vitória do Operário, dará matematicamente o 1º lugar do grupo ao galo. No jogo do turno, vitória da cobra do norte por 3 a 2.
Ao longo da história, são onze confrontos com seis vitórias do Operário, quatro do Costa Rica e um empate.
O jogo terá arbitragem de Renan Novaes Insabralde que será auxiliado por Sérgio Alexandre da Silva e Edson Campos de Mendonça. Alan Lários Lezo será o 4º árbitro.
Foto: Luiz Mário Anache