futebolM.SNoticias

Após façanha na Copa do Brasil, Sete “vira a chave” para a Copa Verde

compartilhe agora

Time douradense eliminou o River-PI nesta quarta-feira e volta a campo no sábado contra o Ceilândia-DF

A comemoração da classificação para a segunda fase da Copa do Brasil foi encerrada nesta quinta-feira no elenco do Sete de Dourados. Logo após a vitória de 1 a 0 sobre o River-PI, o técnico Mauro Marino se dizia feliz pela conquista, mas já alertava que não haveria muita euforia, já que o pensamento a partir desta quinta-feira seria no jogo da volta da Copa Verde contra o Ceilândia-DF, fora de casa, no sábado.

Os atuais campeões estaduais viajam ainda nesta quinta-feira para Campo Grande onde embarcam para o Distrito Federal na madrugada de sexta-feira.

“Hoje o time fez um jogo de qualidade, com intensidade e mereceu o placar. Agora é virar a chave para a Copa Verde onde vamos buscar mais um objetivo em outra decisão no sábado”, disse Mauro Marino ainda no gramado do Douradão.

Sete e Ceilândia empataram no dia 29 de janeiro em Dourados por 1 a 1. Quem vencer avança de fase para enfrentar a Luverdense-MT. Um empate sem gols dará a vaga ao time Camundongo. Se o placar se repetir, o classificado será conhecido nos pênaltis. Empata marcado dois ou mais gols classifica o time douradense. O confronto em Ceilândia está marcado para às 15h (MS).

Fonte: Gazeta MS

compartilhe agora