Após não conseguir firmar elenco no campeonato Misto cai para segundona
Carcará da fronteira ficou no zero a zero e sente o gosto do rebaixamento.
Com problemas extracampo desde antes mesmo do início do campeonato, desentendimentos com investidores e atraso no pagamento dos atletas, o Carcará da Fronteira não conseguiu firmar um elenco fez uma campanha mediocre no Campeonato Sul-Mato-Grossense. E com a chance de escapar do rebaixamento,apesar da garra apresentadas pelos jogadores faltaram-lhe forças para superar as próprias limitações. Um mísero empate em 0 a 0 dentro de casa diante de outro time que estava na berlinda, o Novoperário, acabou por selar o destino do time de Três Lagoas. O Misto caiu para a segundona.
O ponto conquistado dentro do Madrugadão foi o suficiente para que o Novoperário conseguisse permanecer na elite,mas insuficiente para um time que até a penúltima rodada estava praticamente classificado às quartas de final.
O time da SERC que disputava diretamente com o Misto e o Novo a queda ou a vaga para a próxima fase surpreendeu derrotando o até então líder invicto Operário, em Campo Grande no estádio das Moreninhas. A vitória acabou por carimbar o passaporte do time de Chapadão para as quartas e acabar de vez com as esperanças do time do Novoperário que teve que se contentar com o não rebaixamento.
Confira a entrevista com o goleiro do Novoperário José Augusto que foi responsável por não ter deixado o Misto marcar salvando seu time e terminando por enterrar o adversário de vez.
Confira agora a entrevista com o goleiro do Misto André que apesar de fechar o gol e não permitir que adversário marcasse, infelizmente não foi o suficiente para salvar o time de seu destino, ele nos fala onde foi a falha do time e os problemas encontrados durante toda a competição.
Abaixo confira imagens exclusivas do jogo e da torcida, com fotos tiradas pelo fotógrafo Marcelo Jaboo.
Você precisa fazer login para comentar.