futebolM.SNoticias

Atacantes passam por avaliação médica e devem assinar com Comercial nesta sexta

compartilhe agora

O Comercial deve anunciar mais dois reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (19). Passaram por exames médicos no clube, na tarde desta quinta (18), os atacantes Tiaguinho e Canga, que aguardam o resultado da avaliação para assinar contrato com o clube para a disputa da quarta divisão nacional.

Os jogadores já estiveram na sede do clube e devem se juntar ao elenco nesta sexta-feira. Tiaguinho, de 27 anos, estava no Corumbaense, onde foi campeão estadual. Apesar de ter sido contratado com pompa de titular, o jogador passou a maior parte da competição entre os reservas, sem marcar um gol sequer durante a campanha do título do Carijó.

Indicado por Valter Ferreira, Canga aguarda resultado de avaliação para se juntar ao elenco (Foto: Divulgação)

Natural de Caarapó, Tiago Rodrigues Faria foi revelado no Sete de Dourados, mas passou o início da carreira pelo futebol paulista, defendendo clubes como Ituano e Bragantino, retornando ao Estado apenas em 2013, quando jogou por Naviraiense, Itaporã, Ubiratan e Cene, antes de partir ao futebol europeu. Seu primeiro clube no velho continente foi o Zeljeznicar, da Bósnia, onde marcou cinco gols, se transferindo em 2016 ao futebol croata, atuando em onze partidas pelo Cibalia e marcado dois gols no campeonato local.

á o atacante Canga terá sua primeira experiência no futebol sul-mato-grossense. O jogador de 24 anos começou a carreira no Fortaleza/CE, defendendo outras equipes do Nordeste como Ferroviário/CE, Icasa/CE, Salgueiro/PE, ABC/RN e Campinense/PB. Ele chega sob indicação o técnico Valter Ferreira, com quem trabalhou no Atlético Sorocaba/SP em 2014 e 2015. Neste ano, Canga já vestiu a camisa do Horizonte e Iguatu, ambos no Ceará.

Apesar da iminente contratação, ambos os jogadores não devem conseguir regularização a tempo da partida de estreia do Comercial na Série D, que acontece neste domingo (21), às 16h, diante do Sinop/MT, no estádio Morenão. A tendência é que, se aprovados, os atacantes sejam opção ao treinador para o segundo duelo do Colorado na competição, no dia 27, diante do Anápolis, fora de casa.

fonte: Arquibancada MS

compartilhe agora