Atleta de Três Lagoas vence em sua estreia no MMA, no evento Corumbá Fight Night

compartilhe agora

Terceiro Corumbá Fight Night contou com transmissão ao vivo na noite de sábado, confira os resultados.

Neste sábado, 4, Corumbá sediou a terceira edição do Corumbá Fight Night, campeonato de MMA (Mixed Martial Arts) que reuniu os maiores lutadores de M.S e de outros estados.Três atletas de Três Lagoas representaram a cidade no evento, o lutador Antônio Erasmo, 43 anos, mais conhecido como Tatu, José Cardoso, 26 anos e Wellinton Rodrigues, 20 anos, conhecido como Animalzão.

O primeiro atleta de Três Lagoas a lutar foi José Cardoso que lutou contra Jesus O. Campos, com luta muito disputada entre os atletas e de boa trocação, levando a decisão do combate aos juízes que deram vitória ao atleta Jesus.

O segundo atleta três-lagoense a subir no octógono foi o estreante Wellinton Rodrigues “Animalzão”, ele fez a terceira luta do card principal contra Mario Sergio “Índio”. Wellinton impôs seu jogo desde o início da luta desferindo bons golpes contra o adversário, minando as forças do mesmo, a luta foi até o ultimo round e os juízes deram vitória a Welliton Animalzão por unanimidade.

O terceiro lutador de Três Lagoas foi o atleta já conhecido da cidade o professor Antonio Erasmo “Tatu”, que fez uma das lutas mais esperadas da noite contra o atleta da cidade de Bonito, Claudio Rocha. O combate foi uma verdadeira demonstração de técnica, logo no início da luta o lutador Tatu mostrou seu jogo levando o adversário ao solo impondo seu jiu jitsu, Claudio que também é faixa preta na arte suave, se mostrou muito eficiente virando o jogo contra o adversário. Tatu ainda tentou encaixar uma chave de tornozelo no oponente mas não foi feliz no golpe e acabou cedendo a montada para o adversário que não teve tempo para trabalhar a posição pois o round já se encontrava no final.

Os lutadores começaram o segundo round ensaiando uma trocação com Claudio fazendo uso de sua envergadura bem superior ao do adversário, mas na primeira chance que teve atacou a perna do Tatu aplicando um single leg caindo sobre ele já na meia guarda, apesar de começar se defendendo bem o atleta de Bonito foi impondo seu jogo golpeando e trabalhado a passagem de guarda até que conseguiu encaixar um katagatame no atleta de Três Lagoas.

Confira todas as lutas do 3º Corumbá Fight Night no vídeo abaixo:

O evento foi transmitido ao vivo pelo you tube, com narração de Chicão de Barros do site Cidade Branca. Caso você queira assistir as lutas dos atletas de Três Lagoas segue o tempo das lutas, é só avançar o vídeo até o respectivo tempo anotado.

Para ver a luta entre José Cardoso e Jesus O. Campos avance o vídeo até 0:39 minutos.

Para ver a Luta entre Welliton “Animalzão” e Mario Sergio “Indio” avance o vídeo até 01:06:00.

Para ver a luta entre Antonio Erasmo “Tatu” e Claudio Rocha avance o vídeo até 2:52:00.

 

 

 

 

compartilhe agora

Comments

comments