Atleta três-lagoense vence estadual e conquista vaga para o Campeonato Brasileiro de Atletismo

compartilhe agora

A atleta Nathália Felipe Souza da equipe de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas conquistou no último fim de semana em competição promovida pela Federação de Atletismo do Estado (FAMS) na capital Campo Grande o título na prova de lançamento de disco com a marca de 36.12 metros.

Para o técnico Reynaldo Abrão Camargo, o resultado foi considerado muito bom, pois mesmo com o tempo chuvoso ela quase conseguiu atingir sua melhor marca que é de 36.55 metros.

O resultado comprovou o bom desempenho da atleta nos treinamentos.

Nathália também obteve bom resultado na prova do arremesso de peso, onde acabou conquistando o vice- campeonato com  a marca de 11.03 metros, ficando atrás da atleta Anair de Ponta Porã por apenas um centímetro com a marca de 11.02 m.

Nathália agora se prepara para a competição mais importante do ano, o Campeonato Brasileiro de Atletismo Menor que ocorre entre os dias 23 e 25 de Junho em Bragança Paulista no interior de São Paulo. 

O evento será promovido pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT).

Outros destaques

Outros Grandes destaques na competição foram as alunas da escola Municipal Parque São Carlos de Três Lagoas que estiveram participando do Festival de Atletismo Mirim para atletas de 12 a 14 anos.

A atleta Marciely Rayane Cordeiro Ramos conquistou o título na prova do arremesso de peso e o de vice-campeã  no lançamento do disco.

A atleta Camila Inês Cardoso Ramos conquistou o título na prova do lançamento do disco e o de vice-campeã na prova do arremesso de peso e por fim a atleta Claiane Penélope Brito da Silva conquistou a terceira colocação na prova do arremesso de peso e lançamento do disco.

Agradecimentos

O técnico e professor Reynaldo do atletismo feminino  agradece ao apoio que vem recebendo da Prefeitura de Três Lagoas/SEJUVEL/SEMEC/ Escola Parque São Carlos, ATA-Três Lagoas/Instituto Silvânia Oliveira/UNIMED – Três Lagoas/BILL Engenharia e Clínica Climis

 

Fonte: Hoje Mais/Albecyr Pedro

compartilhe agora