Atletas de Três Lagoas conquistam medalhas em Campeonato Brasileiro de Taekwondo

compartilhe agora

Atletas de Três Lagoas estiveram participando neste final de semana (08/09) do 35º Campeonato Brasileiro de Taekwondo, realizado na cidade de Arujá, região metropolitana de São Paulo.

A competição contou com a participação de mais de 800 atletas, e a equipe três-lagoense obteve um ótimo desempenho conquistando 4 medalhas de ouro, uma prata e um bronze.

Ganharam ouro os atletas Celso Souza (luta), Luiz Henrique (luta) e Thays Araújo participando de duas modalidades, Kiorugui e Pomsae, conseguindo ouro nas duas.

Outros atletas que se destacaram foram os jovens lutadores Gabriel Zorzi que ganhou prata na modalidade luta e Ilton Lucas que participou do evento fechado onde o nível técnico é bem alto, onde conquistou um belíssimo terceiro lugar ficando com a medalha de bronze.

A equipe três-lagoense de Taekwondo vem competindo e conquistando grandes vitórias nos torneios em que participam seja dentro do estado ou fora dele. Mas a equipe esta precisando de mais apoio e patrocínio para que continuem a representar a cidade com eficiência nas competições.

Lembrando que o Taekwondo é um esporte olímpico e de grande destaque nacional a equipe vem pedir a quem tenha interesse em ajudar ou patrocinar os atletas de alguma forma que entrem em contato pelo celular (67) 99896-7186 e fale com o técnico da equipe Ilton Sena.

compartilhe agora

Comments

comments