Barbarians Team vence campeonato Municipal de Basquete Masculino

compartilhe agora

Na noite desta quinta feira (21) tivemos a final do Campeonato Municipal de Basquete, os jogos ocorreram no Poliesportivo de Três Lagoas “Professor Eduardo Antônio Milanez”, na orla da Lagoa Maior.

O torneio teve seu inicio no mês de agosto e foi promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel). Contou com a participação de quatro equipes e serviu de preparação para outros torneios que ocorrerão ainda neste ano, como a Copa Unimed.

A disputa pelo título foi entre as equipes Barbarians Team e Master 45, que fizeram um jogo muito equilibrado colocando a prova toda a técnica e garra dos atletas de ambos times. A equipe do Barbarians dominaram os dois primeiros períodos e apesar da Master 45 ter conseguido equilibrar o jogo no terceiro período e vencer no quarto, não foi o suficiente para deixar escapar o título de campeão. Sendo assim a equipe dos Barbarians venceram pelo placar de 67 a 55 conquistando o título de Campeão Municipal de Basquete 2017.

O capitão da equipe do Barbarians Team, Henrique Neves Girão concedeu uma entrevista ao site falando sobre o torneio e a vitória de seu time além da importância da realização do torneio para revitalizar o basquete no município de Três Lagoas.

 

 A  disputa do terceiro lugar nos trouxe um jogo muito disputado, entre as equipes do Master 40 e Marruquinhos. Ambas as equipes entraram em quadra totalmente focadas na vitória, nos proporcionando uma belíssima partida cheia de momentos emocionantes e belíssimos lances. A equipe Master 40 conquistou a vitória literalmente suando a camisa, com apenas quatro pontos de diferença de seu adversário o placar terminou em Marruquinhos 41 x 45 Master 40.

 A seguir você pode conferir alguns momentos da final:

Barbarians Team 67 x 55 Master 45

Marruquinhos 41 x 45 Master 40

Fotos da final e disputa do terceiro lugar:

compartilhe agora

Comments

comments