gamesNoticias

Brasil disputa Mundial de LoL pela terceira vez e tenta enfim avançar à segunda fase

compartilhe agora

A sexta edição do Campeonato Mundial de League of Legends começa nesta quinta-feira, nos Estados Unidos. A primeira fase da competição provocou uma corrida para São Francisco. São 16 equipes buscando oito vagas nas oitavas de final, que será em Chicago. Os times estão distribuídos em quatro grupos feitos com sorteio dirigido – para equiparar forças e evitar nomes da mesma região logo de cara. Mas quem são os favoritos? Os astros? O Brasil tem chance? Estas perguntas serão respondidas no guia elaborado pelo SporTV.com.

A brasileira INTZ está no Grupo C. É a terceira vez que o Brasil disputa a competição. Jamais conseguimos classificação para a segunda fase. Kabum (2014) e Pain Gaming (2015) não foram além da fase de grupos. Porém, conseguiram resultados expressivos pontuais. Será que chegou a hora de dar mais um passo? A conclusão que chegamos é que sim, podemos. Entretanto, não é provável. Os Intrépidos precisam de uma dose de sorte aliada com a boa fase para brigar pela segunda vaga. O topo é um horizonte limpo para os chineses da Edward Gaming.

INTZ comemora título do Wildcard (Foto: Divulgação / Riot)
INTZ comemora título do Wildcard, que deu a vaga para o Mundial de LoL (Foto: Divulgação / Riot)

A INTZ chegou aos EUA no último domingo. A estreia acontece nesta quinta-feira, às 23h30 (horário de Brasília) contra os favoritos da Edward Gaming. O SporTV.com acompanha todas as partidas dos Intrépidos em tempo real.

fonte:boainformação.com.br

compartilhe agora