Brasileirão: Como montar seu ataque para mitar no Cartola FC

compartilhe agora

Mais uma rodada do Brasileirão acontece neste final de semana e junto com ela também está o Cartola FC, fantasy game em que o desempenho dos jogadores dentro de campo interfere na pontuação do jogo.

Alguns cartoleiros encontram dificuldades para escalar o time, principalmente com quais atletas deve utilizar. Por isso, separamos dicas para montar seu ataque nesta 14ª rodada e tentar conquistar uma boa pontuação.

É recomendável a escolha do esquema 4-3-3 ou então o 3-4-3, pois são aqueles que oferecem maior quantidade de jogadores na frente, o que pode render uma pontuação maior, já que a tendência é que eles façam os gols.

1) Willian (C$12.20) – O atacante palmeirense talvez tenha sido uma das contratações com o melhor custo benefício e ele costuma corresponder no Cartola. Atua mais centralizado, porém se movimenta bastante. Tem sete gols e uma assistência.

2) Barcos (C$7.19) – De volta ao futebol brasileiro, o argentino do Cruzeiro tem um jogo no Mineirão diante de um Atlético-PR que tem encontrado bastante dificuldade e sofrido. O atacante pode guardar alguns gols nesse jogo.

3) William Pottker (C$4.38) – O Internacional é amplamente favorito dentro de seus domínios contra o Ceará. Pottker tem apenas um gol no Brasileirão até o momento, mas tem futebol para desencantar e essa pode ser a partida em que vai acontecer.

4) Luan (C$16.10) – Mesmo jogando longe de seus domínios, o atacante do Grêmio pode ser uma boa opção, já que o clube gaúcho deve apostar em contra-ataques e na velocidade de seu principal jogador, que pode ter bom desempenho.

5) Bruno Henrique (C$9.74) – É mais um atleta que não atua como mandante. O Santos vai até a Arena Condá enfrentar a Chapecoense e, muito provavelmente, o técnico Jair Ventura deve colocar o time na defesa, apostando em contra-ataques, o que favorece a velocidade de Bruno Henrique.

fonte: Torcedores.com

 

compartilhe agora